terça-feira, 14 de maio de 2013

As coisas que aprendi na vida *-*

Ao longo dos anos aprendi tanta coisa na minha vida e uma delas é o ''Valor'' que se tem nas pequenas coisas e nos piquenos momentos inesperados aonde você se pega tão bem e nem percebe ou com as melhores pessoas ao seu lado e nem percebe e só percebe quando você é surpreendido pela vida. Você ve o valor de cada cuidado,carinho,palavras,conselhos etc. Quando você ve pareçe um sonho de tão bom e o melhor valor que se tem é de uma amizade e por mais que surgem decepções tem pessoas que continuam do seu lado e ai quando você abre o olho e ve o carinho,o valor que essa pessoa tem por  você a admiração ,o orgulho,incentivando você ,fazendo você sorrir você se pega chamando ela de ''irmã''  e seus olhos se enchem de agua e você pensa: será que mereço tanto??  é nos piores momentos que a gente ve quem se importa com a gente e estende a mão dizendo: estou aqui!... Me orgulho de dizer que tenho uma grande irmã especial na minha vida que amo muito e aprendi a dar valor a isso. *-*
                                                       By: Tamilla Maluf

Nenhum comentário:

Postar um comentário