sexta-feira, 29 de junho de 2012

Paixão *-*

Vou falar de uma paixão minha que é o violão e a musica. É no violão que eu me inspiro quando não
to bem,e ela toca conforme a musica mostrando que me intende e me conforta de um jeito que vai
me inspirando ainda mais e me acalma bem la no fundo. Vontade nunca faltou de aprender a tocar
violão foi uma paixão desde o primeiro dia que a vi *----*  E foi ai que eu começei a praticar por conta
própria e hoje toco violão,componho musicas etc é tão bom que quando eu chego em casa cansada das
correrias do dia a dia é o violão que eu procuro e quando começo a tocar e escultar seu som eu consigo
relaxa por completa e inteira. O violão é como se fosse meu melhor amigo e através do som dele ele se
expressaçe pra mim o que acha e o que pensa dai é só tocar e sentir o tom.
By: Tamilla maluf

2 comentários:

  1. Que legal hein eu sempre quiz aprender a tocar
    violão mais eu nem sei tocar =/
    kkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver muita vontade mesmo e se dedicar a
      isso você aprende. se quizer eu ti ensino Vanessa
      Ja que você mora perto da casa da minha vó.
      Obrigada por comentar =D

      Excluir