terça-feira, 14 de maio de 2013

Realidade :$

A realidade do mundo onde vivemos atualmente é muito triste,vergonhosa e absurdas. Muita crueldade por ai,preconceito,pessoas que são esqueçidas passando fome,sede e com problemas de saude. Vi uma vez uma criança deficiênte apanhando da propria mãe é um absurdo isso eu particularmente fico indignada de ver isso e a mãe vem dizer que ta cansada?? e a criança deficiênte tem culpa por acaso? as vezes eu me pergunto aonde ta o amor dessa sociedade? o carinho,a compreensão?? cadeee??. Hoje em dia as pessoas só querem saber de dinheiro,sexo,mulher,matar,roubar. Meus queridos se isso resolvesse o problema da nossa sociedade todo mundo tava no lucro,mais isso não resolve nada só deixa as pessoas mais revoltadas
cada vez mais. Hoje em dia as pessoas esqueçeram o que significado de ''Perdão''.  Esqueçeram o significado de ''Deus''  por isso o mundo infelismente esta assim e eu particularmente fico triste com tudo isso  e espero apenas a melhoria desse mundo e que todos nós possamos ter conciência e aprender com os erros.                 By : Tamilla Maluf.

Um comentário:

  1. Poise estamos num mundo onde a poucas razões pra dizer que a vida e bela, ela e cruel e complicada isso sim!!

    ResponderExcluir