terça-feira, 8 de maio de 2012

Aquela amiga falsa te enganou durante anos!


Aquela amiga que você confiou durante 4 anos e que você perdeu noites de sono no celular
com ela até ela se sentir bem,que você foi a unica a intender ela na depressão quando todos
achavam que era só uma birra nada mais e derrepente deixou de confiar em você dizendo:
'' Não quero mais sua amizade'' Sem mais nem menos,sem se quer botar a mão na conciência
e pensar que você pode ter se machucado com isso e simplismente te mandar ir a merda.
É............ isso chama ''Falsidade''.   Você tambem ja passou por isso ou algo pareçido??
quer conselhos?? deixe suas perguntas ai embaixo nos comentarios relaçionado a esse tema
''Falsidade'' e eu vou responder todas te ajudando assim a passar pelo mesmo que eu passei.
Considere esse blog seu ombro amigo. Bjos By: Tamilla maluf de sá.

4 comentários:

  1. Oi tamilla meu nome é vanessa e tipo assim eu estudava no anjela teixeira e la eu tenho minhas amigas
    só que minha mãe me tiro de la e agora eu
    estudo no afonsarinos e fico sobrando la sabe ai
    eu sinto muita falta das minhas amigas eu fico em
    depre as vezes por causa disso o que você faria no meu
    lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Vanessa tudo bom? então ai é assim se você sente muita falta
      de suas amigas vira pra sua mãe e fala que você quer voltar pro
      anjela e que se sente melhor la porque vc tem suas amigas e tals
      e ai vc não fica sozinha. Pode ter certeza que eu sei examente
      como se sente eu ja me senti assim mais acredite tudo vai melhorar é só questão de tempo bjs espero ter ti ajudado.

      Excluir
  2. sim sim me ajudou muito *-* obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Que bom disponha sempre que quizer conselhos. =D

    ResponderExcluir