quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sobre mim e porque fiz esse blog....

                Então galera meu nome é tamilla e tenho 19 anos embora não pareça mais tenho uahauah
       e tipo assim não to aqui pra julgar niguem e não fiz esse blog pra julgar as pessoas. Até porque todo
mundo comente erros e não existe niguem perfeito aqui nessa terra e se tiver que jogue a primeira pedra.
Fiz esse blog pra vocês curtirem e ao mesmo tempo ter um ombro amigo pra desabafa quando se sentirem sozinhos. Eu por exemplo fico sozinha aqui em casa o tempo todo porque moro com meu pai só. Então
esse blog é meu ombro amigo e tudo que escrevo aqui no blog tiro daqui -----> ♥  de tudo que to sentindo como um desabafo ou inspirações e compartilho com vocês.  Na foto posso pareçer mitida e tals mais não
sou. Coloquei essa foto porque foi a unica bonitinha que eu achei huhuahuaha...  Meu time favorito é o
Flamengo ♥   sempre uhuhauahuahuahuaauuah  eu toco violão,guitarra bateria etc. E é isso galera beijos
espero que gostem do blog. By: Tamilla maluf de sá.

2 comentários:

  1. Fico feliz em saber que você quer ajudar as pessoas e adorei o blog beijos beijos *-----*

    ResponderExcluir
  2. Obrigad Vanessa e que bom que adorou blog em breve terá novos
    post aqui. bjos bjos

    ResponderExcluir