quarta-feira, 9 de maio de 2012

Preguiça de fazer trabalho!

            Tenho dois trabalhos pra fazer e to com preguiça de fazer mais muita preguiça mesmo
ta fodah viu...É engraçado quando isso aconteçe com a gente porque a gente pensa assim:
'' A da tempo de fazer é segunda o trabalho mesmo''  ai o tempo passa a gente nem ve e ja é
domingo ai a gente pensa '' Meu deus o trabalho eu esqueçi carambaaaaaaaa!'' kkkkkkkkkk
você ja reparou isso?? comigo aconteçe as vezes mais fazer o que a preguiça me persegue kkkkk.
Se você achou legal esse post e quer contar algo engraçado que aconteçeu em relação a '' Preguiça''
com você ou algum conheçido seu nos conte aqui nos comentarios beijos. By: Tamilla maluf de sá.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk pior que é verdade mesmo tamilla
    tem gente que é assim. Por exemplo minha irmã
    uma vez ficou com preguiça de fazer os trabalhos
    dela que quase deixo passa do dia da entrega
    rsrsrsrsrrs.....

    ResponderExcluir
  2. uhahauahuahau pois então pra vc ver o que a preguiça faz com a gente
    né? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir